pt-bren facebook +55 (21) 2225-7082 info.rfc.riofilme@gmail.com
pt-bren facebook +55 (21) 2225-7082 info.rfc.riofilme@gmail.com

Bip Bip

Price
Price
20 de agosto de 2019

Proceed Booking

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

360

Why Book With Us?

  • No-hassle best price guarantee
  • Customer care available 24/7
  • Hand-picked Tours & Activities
  • Free Travel Insureance

Get a Question?

Do not hesitage to give us a call. We are an expert team and we are happy to talk to you.

1.8445.3356.33

Help@goodlayers.com

Sobre

Um dos botecos tombados no Rio de Janeiro, o Bip Bip é uma joia da boemia e da música carioca. Fundado em 1968 em Copacabana, o bar recebe diariamente rodas de samba, choro e bossa nova, numa celebração a três estilos musicais tipicamente brasileiros. O pequeno espaço, de 18 metros quadrados, tem ares de barezinhos de antigamente, graças à decoração acolhedora e à recepção sempre amável do proprietário, seu Alfredo. As paredes são decoradas com quadros que mostram de fotos de ilustres frequentadores, como o maestro Tom Jobim ou a diva do samba Beth Carvalho, a matérias sobre o bar em jornais nacionais e internacionais. Devido à grande popularidade do Bip Bip, é comum que apreciadores da boa música e vida boêmia se juntem em mesas e cadeiras dispostas do lado de fora do estabelecimento ou apreciem de pé o som das flautas, cavaquinhos, pandeiro, entre outros instrumentos que fizeram a fama do boteco.

Saiba Mais
  • Do lado das fotos, o Bip Bip também guarda alguns elementos de decoração curiosos, como a placa com seu lema, de estar sempre “a serviço do porre e da amizade";
  • O bar não tem garçons. É o próprio Alfredo que se encarrega de atender aos pedidos, e os clientes podem pegar as bebidas na geladeira atrás do pequeno balcão.
Contato

Endereço: Rua Almirante Gonçalves, 50 – Copacabana
Telefone: +55 (21) 2267-9696
Website: www.facebook.com/barbipbip

Mapa